A Anicer realizará, no dia 03 de abril, das 9h às 12h, sua 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2024, que será realizada na sede da Fiesp, em São Paulo, e também em formato on-line.

Poderão participar da assembleia diretores, entidades associadas e demais sócios filiados à Anicer. No entanto, de acordo com o Estatuto, somente terão direito a voto os associados que estiverem em dia com as obrigações financeiras e disciplinares.

É necessário confirmar presença até o dia 20 de março, com a Assessora Executiva Daiana Admiral, pelo telefone (21) 2524-0128 ou no e-mail: secretaria@anicer.com.br. Caso haja impossibilidade de comparecimento, um representante da entidade poderá participar da reunião, desde que esteja munido de procuração.

A reunião será realizada em data que favorece a visitação à Feicon 2024, que ocorrerá de 02 a 05 de abril, no São Paulo Expo. Vale destacar que a feira abriga o projeto Casa Cerâmica e que a Anicer é apoiadora da construção há vários anos e, novamente, estará presente nesta ação. Além disso, a instituição contará também com um estande próximo à Casa.