Acontece no próximo dia 05 de fevereiro, a 1ª Reunião/2024 da CE-002:123.010, das 09h às 12h. De forma remota, os interessados poderão participar pelo link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYscuqsrjkiGNf4O8kFlAiIW9Pnak5yysoh

Entre os itens que serão debatidos na reunião estão: Ratificação da continuação do Coordenador e Secretário da CE; Leitura e aprovação da minuta de ata da 4ª reunião de 2023; Apresentação andamento dos trabalhos – GT Junta Fina; Atualização dos trabalhos dos GTs: Solo Cimento, Projeto para Sismo; Discussão do texto da Parte 4: Alvenaria Estrutural em Situação de Incêndio e calendário para 2024.

É solicitado aos participantes que são representantes de entidade jurídica que apresentem a carta de representação na reunião ou que a enviem digitalizada. Caso o participante não represente uma entidade jurídica, poderá participar normalmente da reunião, mas como autônomo (pessoa física). A participação deve ser confirmada ou a ausência justificada, no e-mail cb179@abnt.org.br.

Os documentos desta Comissão estão disponíveis no ABNT Documents, na seguinte pasta: https://sd.iso.org/documents/open/26ddc30e-70f6-4596-baf0-cf4f2170bed6.

Para obter login e senha de acesso ao ABNT Documents, é imprescindível realizar o cadastro no site www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando que deseja participar da Comissão de Estudo e aceitar os termos de confidencialidade e de consentimento.

Para indicar ou convidar potenciais interessados em participar dos trabalhos de normalização, é preciso realizar cadastro no link www.abntonline.com.br/normalizacao, indicando a Comissão de Estudo de seu interesse.

Importante
Não é permitido fotografar as pessoas e os documentos, nem gravar as reuniões sem a anuência e autorização de todos e da ABNT.

Quando necessário e mediante concordância de todos os participantes presentes, as reuniões das Comissões poderão ser gravadas pela coordenação, para elaboração da ata da reunião.

Caso não tenha mais interesse em participar da Comissão de Estudo em questão, pedimos que envie e-mail para a Secretaria do Comitê Técnico (cb002@sindusconsp.com.br), para descadastramento.