Acontece hoje, a partir das 9h, em Brasília, o 97º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que contará com a presença do presidente da Anicer, Waldyr Moraes e do Diretor de Relação com o Mercado, Carlos Vinicius Lima.

O encontro, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), é um dos principais fóruns de discussão do setor e nesta edição reunirá líderes, especialistas e representantes do governo para debater questões que impactam o presente e o futuro do setor, além de apresentar propostas e sugestões para elevar a geração de emprego e renda no país.

Entre as presenças confirmadas estão o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin; o ministro da Casa Civil, Rui Costa; deputados, senadores e especialistas do setor, que irão debater o tema “Construindo um futuro sustentável”.

Véspera do evento teve confraternização com os representantes da construção

Na noite de ontem (11), representantes do setor da construção se reuniram para uma confraternização, a convite do presidente da CBIC, Renato Correa. Além de Moraes e de Aragão, marcaram presença no evento, o presidente do conselho consultivo da CBIC, José Carlos Martins e o presidente executivo da Abramat, Rodrigo Navarro.