Acontece nesta segunda-feira, 30, a 1ª Reunião de 2023 CE-196:000.001 – Terminologia em Acústica. Com início marcado para 14h, os interessados poderão participar de forma remota pelo link https://iso.zoom.us/meeting/register/tJUrdO-tqDgvHtKTe9og62g7ErHLGR3YNpq4.

Entre os itens que serão debatidos na reunião, destaque para a aprovação da pauta da reunião e da ata da reunião de instalação, definição do calendário de reuniões para 2023 e início do processo de revisão da ABNT NBR 16313:2014 (Acústica – Terminologia).

A participação nas reuniões de Comissões de Estudo da ABNT é voluntária e aberta a qualquer interessado. No entanto, é necessário confirmar presença ou justificar ausência pelo e-mail elcione@ufpa.br.

Os documentos da Comissão estão disponíveis no ABNT Documents, na pasta https://sd.iso.org/documents/ui/#!/browse/abnt/ct/abnt-cb-196/abnt-cb-196-ce-196-000-001

Para obter login e senha de acesso ao ABNT Documents, é imprescindível realizar o cadastro no site https://www.abntonline.com.br/normalizacao/, indicando que deseja participar da Comissão de Estudo, e aceitar os termos de confidencialidade e de consentimento.

É solicitado aos participantes que são representantes de entidade jurídica que apresentem a carta de representação na reunião ou que a enviem digitalizada. Caso o participante não represente uma entidade jurídica, poderá participar normalmente da reunião, mas como autônomo (pessoa física).