A programação do 49º Encontro Nacional da Anicer já está fechada e disponível no site do evento. Com um formato completamente novo, focado no conhecimento, o Encontro Nacional reunirá, nos dias 17 e 18 de novembro, de forma híbrida, uma série de fóruns, consultorias técnicas, treinamentos “Chão de Fábrica” e espaço de negócios, estimulando a produção de materiais com alto padrão de qualidade, promovendo as normas técnicas, os Programas Setoriais da Qualidade e a sustentabilidade nas fábricas.

Entre os nomes, destaques como Rodrigo Navarro, presidente da Abramat; Andrea Lopes, especialista em meio ambiente da Firjan; Fernanda Belizário, doutora em engenharia de construção civil e urbana; e Edson Firmino Ribeiro, professor e consultor nas áreas de produção, planejamento orçamentário e formação de preço de venda.

As palestras serão transmitidas do auditório da Firjan, no Centro do Rio, com acesso gratuito. Para os que desejarem participar de forma on-line do evento, há uma cobrança de R$ 30 para sócios da Anicer e R$ 60 para não sócios.

Para mais informações, clique aqui.