O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul Fluminense (Sinduscon-SF) realizou, entre os próximos dias 25 a 28 de agosto, a Feira Morar e Construir 2022, em Volta Redonda. O evento teve como objetivo fomentar negócios da construção civil e no mercado imobiliário da região Sul Fluminense.

De acordo com a presidente do sindicato, Elissandra Cândido Alves Silva, este é o maior evento imobiliário do Sul do Estado do Rio de Janeiro, com mais de duas mil opções de imóveis para compra.

“A Feira Morar e Construir 2022 tem como principal objetivo fomentar os setores da habitação, oferecendo taxas de financiamento atrativas a quem procura um imóvel, uma ótima oportunidade inclusive para quem está à procura da primeira casa própria. É o momento ideal para a reforma ou a compra de um imóvel”, destacou a presidente.

No local, os visitantes ainda puderam conhecer a Carreta Firjan – Unidade Móvel Firjan (laboratório BIM), e participar de sessões de negócios organizada pelo Sebrae/RJ.

O evento ainda contou com a participação do Sindicer/Médio Vale Paraíba e apoio da Anicer. “Este é o principal evento do Sinduscon Sul Fluminense, que reuniu várias construtoras, profissionais do setor, fornecedores de serviços e materiais para as obras, além da Caixa Econômica e do Sebrae”, destacou o presidente do Sindicer/Médio Vale Paraíba, César Gonçalves. “As construtoras ofereceram vários lançamentos e unidades em construção, e nós tivemos a oportunidade de exibir os vídeos produzidos pela Anicer apresentando nossos produtos e suas vantagens, FAD, avaliação do ciclo de vida e o funcionamento das cerâmicas”, afirmou.