A Anicer realizará, no próximo dia 30 de março, às 09h, sua 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2022, que será realizada na FIESP/SP, em São Paulo, e também de forma on-line.

Na ocasião, serão debatidos os seguintes assuntos: indicação de novo membro do Conselho Temático de Mineração (COMIN); apresentação da campanha publicitária Alvenaria do Brasil; feedback das normas de Blocos 15270 e de Alvenaria Estrutural; feedback do projeto Telha padrão; missão empresarial à Ceramitec 2022; além de assuntos Gerais trazidos pelas entidades associadas. Também serão debatidas ações com a Caixa Econômica Federal com relação ao aumento do financiamento do valor de imóveis de 80% para 90% e a correção do impacto negativo causado pela diminuição do percentual de endividamento do cliente de 30% para 24% de sua renda.

Poderão participar da assembleia diretores, entidades associadas e demais sócios filiados à Anicer. No entanto, de acordo com o Estatuto, somente terão direito a voto os associados que estiverem em dia com as obrigações financeiras e disciplinares. É necessário confirmar presença até o dia 11 de março com a assessora executiva Daiana Admiral, pelo telefone (21) 2524-0128 ou no e-mail presidencia@anicer.com.br. Caso haja impossibilidade de comparecimento, um representante da entidade poderá participar da reunião, desde que esteja munido de procuração.