De passagem pelo Rio de Janeiro, quando participou da programação do Encontro de Arquitetura, Engenharia e Construção, evento promovido pela Firjan, em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Três Rios e região (Sindicon TR), Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção e Olaria do Médio Vale do Paraíba (Sindicer-MVP) e a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Três Rios (Assea), o Diretor de Marketing da Anicer, Juan Carlos Germano, aproveitou para alinhar o planejamento de comunicação da Anicer para o ano de 2020.

Na manhã dos dias 21 e 22 de novembro, Juan se reuniu com a Gestora de Comunicação da Associação, Manu Souza, para traçar novos objetivos na divulgação e potencializar a visibilidade da Anicer nas redes sociais. Inovações para o site e Revista da Anicer também foram discutidas.

Sócio-proprietário da Pauluzzi Blocos Cerâmicos (RS), Juan Carlos Germano lançou o Augin, aplicativo que usa realidade aumentada para transformar plantas em 3D, e no evento da Firjan, o empresário palestrou sobre o tema “Perspectivas da Realidade Aumentada para a Construção Civil”, na noite do dia 21 de novembro.