No próximo dia 06 de agosto, o presidente da Anicer Natel Moraes, participa do Encontro com os presidenciáveis no evento “O futuro do Brasil na visão dos presidenciáveis 2018 – Diálogo com a indústria da construção. Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o encontro acontece das 9h às 17h, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, em Brasília.

Importante alavanca do desenvolvimento econômico e grande geradora do emprego e renda, a indústria da construção tem enfrentado desafios e sido impactada por um ambiente de negócios que impede a sua recuperação. Para fortalecer o setor e unir esforços para reverter esse quadro, 26 das mais importantes entidades da indústria da construção formaram a Coalizão pela Construção, coletivo que atua conjuntamente na defesa de temas de interesse do setor. Com o início do processo eleitoral que escolherá o próximo presidente da República e outros cargos relevantes, a Coalizão se reúne para este importante debate em prol do futuro da indústria.

Os presidenciáveis falarão em painéis individuais e responderão a perguntas da Coalizão. Ao final, será concedida coletiva de imprensa para veículos previamente credenciados. Entre os presidenciáveis confirmados, estão: Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos), Henrique Meireles (MDB) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade). O candidato Jair Bolsonaro (PSL) ainda não confirmou presença no evento.