Na manhã do dia 30 de maio, primeiro dia do Encontro Nacional, representantes de todos os estados da região Nordeste, irão se reunir em uma sala especialmente montada para receber a 13ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha e o 23º Encontro dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste.

Com temas focados em inovação, sustentabilidade e mercado, ceramistas esclarecerão dúvidas durante a convenção, onde seus representantes irão discutir saídas e propor alternativas para fortalecer a indústria cerâmica nos nove estados.

Anfitrião do Encontro, o presidente do Sindicer/PB, João Gomes de Andrade Neto, fala sobre a importância da realização deste encontro. “Essa é uma oportunidade de intercâmbio entre sindicatos, associados, empresas do setor e parceiros. Diante do cenário de retração que passa o setor no Nordeste, também teremos a chance de buscar soluções e dar encaminhamentos às decisões tomadas em conjunto. Dessa forma, esperamos contribuir para o desenvolvimento da indústria de cerâmica do Nordeste, contando com a participação de representantes de empresas de todo o setor cerâmico na Região”, declarou.

A reunião acontecerá, das 10h às 12h, no dia 30 de maio, em área reservada na Sala de Imprensa do 47º Encontro Nacional.

Clique aqui e inscreva-se já no 47º Encontro Nacional.