O presidente da Anicer, Natel Moraes, se reuniu na manhã de hoje (27), com o Presidente da CNI, Robson Andrade, em Brasília, para apresentar as novidades do 47º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, que acontece de 30 de maio a 01 de junho, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Morais também aproveitou a ocasião, para convidar formalmente o presidente do Instituto Brasileiro de Mineração – Ibram, Walter Alvarenga e o Diretor-Geral da Agência Nacional de Mineração – ANM, Victor Hugo Froner Bicca, para que participem de um dos painéis da programação técnica do evento.

A organização do Encontro já está trabalhando na programação das Clínicas Tecnológicas e Minicursos do evento. Levando em consideração a opinião dos participantes da última edição e os temas relevantes da atualidade, a programação contará com temas que refletem o interesse do setor, como a nova Cfem, mercado cerâmico, recuperação da economia e muito mais. As inscrições estarão liberadas a partir do próximo mês de março, no hotsite do evento: www.anicer.com.br/encontro47