O presidente da Anicer, Natel Moraes, participou de uma reunião nesta quarta-feira (30) na sede do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção de Campos (Sindicer Campos/RJ), em Campos dos Goytacazes, no sul fluminense. A reunião foi conduzida pelo presidente da entidade, Osiel Batista Crespo (interino), e contou com a presença do tesoureiro da Anicer, Edézio Gonzales Menon e da coordenadora, Sandra de Carvalho.

Mais de 30 ceramistas participaram do encontro que teve como objetivos captar associados e estreitar as relações com as fábricas da região, além de apresentar trabalhos desenvolvidos pela associação, que é porta-voz da indústria de cerâmica vermelha do país.

Os diretores da Anicer também falaram sobre o Programa Setorial da Qualidade – PSQ dos produtos cerâmicos e convidaram os empresários a aderirem o programa, visando garantir a qualidade e comercialização de produtos dentro da norma.

“É importante conhecer de perto a força dos sindicatos nas mais diversas regiões do país. Saímos com a sensação de que eles querem fechar parcerias conosco”, salienta Moraes.

img_6808