O vice-presidente da Anicer, João Gomes Neto, está representando a associação na Tecnargilla, maior feira de cerâmica do mundo. Realizado a cada dois anos, o evento acontece entre os dias 26 e 30 de setembro, na Rimini Fiera, em Rimini, na Itália.

A Tecnargilla é uma feira de referência mundial para o setor de cerâmica, reunindo líderes do mercado da construção civil, fabricantes de máquinas, equipamentos de laboratório e outros.

DEBATE – No dia 15 de setembro, João Neto participou do Bate-papo Sindical em defesa dos interesses da indústria, promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), em Campina Grande/PB. O encontro foi mediado pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Roberto Kahan.

O ceramista apresentou cases de sucesso desenvolvidos pelo setor cerâmico, a fim de potencializar a troca de experiências voltadas para o crescimento industrial. A ação fez parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela Fiep em parceria com a CNI.

joao-gomes-andrade-neto
Foto: Ricardo Lima/ Anicer