As coordenadorias regionais do Sebrae estão organizando caravanas para levar representantes ao 45º Encontro Nacional da Indústria Cerâmica Vermelha, que acontece de 24 a 27 de agosto, no Expo D. Pedro, em Campinas/SP.

O evento deve reunir mais de 3.000 pessoas, entre ceramistas, fornecedores, profissionais da construção civil e outros. Mais de 40 representantes do Sebrae do Amazonas, Roraima, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo e Minas Gerais irão participar do evento.

“Esperamos adquirir conhecimento sobre novas tecnologias, legislações, além de fazer novos contatos, estreitar laços com os fornecedores e fechar negócios”, comenta a analista técnica do Sebrae/RR, Graciela Missio, que vai acompanhar os empresários junto com um professor de engenharia civil da UFRR.

HOSPEDAGEM – A BEC Turismo, agência oficial do Encontro, está oferecendo as melhores opções de hospedagem, com pacotes especiais para aproveitar a cidade de Campinas.

A agência se compromete a oferecer preços compatíveis a sites como Decolar.com, Trivago etc. Há pacotes especiais em até 3x sem juros e diárias a partir de R$ 193,00 + taxas.

Além disso, os tickets para as visitas técnicas às cerâmicas Formigari e Mundi já estão disponíveis para venda. Consulte a BEC Turismo pelo telefone (21) 3265-8854 ou no e-mail comercial@bec-eventos.com.br.

sebrae