Estão abertas até o dia 5 de março as inscrições do processo seletivo para novos alunos do curso Master of Business Administration MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade, do Campus Sorocaba da UFSCar. O objetivo do MBA é aprofundar conhecimentos em gestão tendo como foco a sustentabilidade, uma vez que a demanda contemporânea por produtos e serviços que utilizam recursos naturais exige uma responsabilidade socioambiental cada vez maior das instituições públicas e privadas e dos profissionais que nelas atuam.

O curso oferece disciplinas com tópicos em economia, certificação e licenciamento ambiental, planejamento ambiental participativo, gestão de recurso, gestão de projetos e negócios, entre outros. O corpo docente é formado por professores doutores da UFSCar que atuam na área de sustentabilidade, além de especialistas e profissionais com reconhecida competência no setor.

Podem se inscrever formados em nível superior que buscam conhecimentos para planejar, gerenciar e aprimorar a gestão de organizações com foco na sustentabilidade. O processo seletivo é composto por análise de currículo e entrevista com os candidatos. O MBA tem duração de 24 meses, com aulas presenciais em sábados alternados e o início do curso está previsto para 12 de março. Inscrições, clique aqui!

1-entenda-gestao-ambiental-influencia-desenvolvimento-sustentavel