A diretora e idealizadora do site Living Design, Mônica Barbosa, passou a integrar a equipe da 22ª edição da Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção, que acontece de 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo. O evento conta com a parceria da Anicer.

A publicitária, que assina colunas nas revistas Caras e Minha Casa, além da rádio BandNewsFM, vai comentar sobre arquitetura e design no espaço Feicon Batimat by Mônica Barbosa, disponível no site do evento. “Esta parceria é importante para o evento e para os expositores e público visitante, pois traz um olhar imparcial sobre as novidades do setor em todo o mundo e os principais desejos do segmento”, ressalta Barbosa.

Ao longo dos anos, a Feicon Batimat tem sido uma referência para o setor da construção civil na América Latina. Ano passado foram movimentados R$ 600 milhões durante os cinco dias de evento, que sempre traz novidades para o mercado, especialmente no quesito tecnologia. Segundo os organizadores, 70% do espaço para exposição já foi vendido.

mônica-barbosa-cor