Na tarde de ontem (19), a Anicer se reuniu com os representantes de diversas cerâmicas associadas, fabricantes de bloco estrutural, para apresentar uma proposta de patrocínio a um renomado reality da construção, como forma de alavancar o marketing do produto cerâmico.
A partir desta primeira reunião, a Associação irá divulgar para todo o setor a ideia deste investimento, e assim conseguir formar um grande grupo de investidores no patrocínio.
Além da equipe da Anicer, participaram da reunião, representantes da Acervir (SP), Itacer (SP), City (SP), Buenos Aires (PE), Terramazon (PA), Cerâmica Vermelha (PA), Sindicer/RN, Cerâmica Princesa (SC), Cerâmica Formigari (SP), Cerâmica Mifale (SP), Cerâmica Gresca (SP), Cerâmica Argibem (RJ), Cerâmica Caucaia (CE), Cerâmica Araçá (PE), Sindicer Rio do Sul (SC), Cerâmica Donatti (SP), Sindicer Morro da Fumaça (SC), Cerâmica Cidade Nova (PR) e Selecta (SP).