Em 2018, o Encontro Nacional chega ao Município de João Pessoa, na Paraíba, para a sua 47ª edição. Promovido pela Anicer, a ação conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha do Estado da Paraíba – Sindicer/PB e parceria da Fundação Nacional da Indústria – Fundacer.

As últimas edições do Encontro Nacional comprovam que a necessidade de modernização através da inovação tecnológica sustentável do setor, vem permitindo grande interação empresarial frente aos gargalos existentes e da capacidade de assimilação de novos conceitos de gestão, investimento, automação, serviços, produtos, combustíveis, matérias-primas, entre tantos outros itens que compõem a cadeia produtiva da cerâmica.

Os preparativos já foram iniciados e visitas técnicas ao Centro de Convenções de João Pessoa e ao Espaço Cultural José Lins do Rego já foram realizadas. Esta será mais uma oportunidade para os ceramistas discutirem as questões que envolvem todo segmento no Brasil e no mundo, bem como conhecer o desenvolvimento da região nordeste do país e vivenciar a cultura paraibana. “Estamos confiantes no retorno do aquecimento da economia em 2018 e vamos continuar fazendo a nossa parte, enquanto associação que representa a indústria de cerâmica vermelha brasileira. Acreditamos que, fortalecendo os ceramistas e lhes proporcionando conhecimento e instruções de mercado, impulsionamos também boas perspectivas de negócios para o setor. Estaremos de braços abertos para receber os ceramistas vindos de todo o Brasil em nosso evento”, disse o presidente da Anicer, Natel Moraes.

O encontro irá contar com a realização das já tradicionais Clínicas Tecnológicas e com o Espaço de Negócios Anicer, onde fornecedores de equipamentos e instituições poderão adquirir um espaço para negociar com os ceramistas presentes no evento.

Para saber mais informações sobre o 47º Encontro Nacional e adquirir uma área no Espaço de Negócios da Anicer, entre em contato através do e-mail comunica@anicer.com.br ou telefone (21) 2524-0128.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *